sexta-feira, 1 de julho de 2011

36 semanas e 2 dias... ANSIOSA!

Esse é um vídeo do meu Lucas dando um ''Oi'' pra vocês, rs. Gravei ontem antes de almoçar, acho que isso foi até um ''alô'' de fome, rs!
Estou SUPER feliz por chegar nas 36 semanas, tá cada vez mais perto. Pra quem teve problemas na gestação logo no inicio chegar até aqui já é uma vitória. Todos olhavam pra mim e me achavam com cara de quem ia ter o baby aos 7 meses, mas eu sempre fui confiante e nunca levei isso a sério.
Muita ansiedade com uma misturinha de medo, medo do parto eu digo. Desde o início da minha gestação sempre ressaltei que gostaria muito de ter um parto normal, não só por achar que é mais ''saudável'' pra mim e para o meu bebê, como também por sonhar, sentir, e querer vivenciar a experiencia de dá a luz de uma maneira natural. Não me acho anti-quadra por pensar assim. Claro que é bem mais ''confortável'' marcar um cirurgia, porém não podemos dizer o mesmo na hora da recuperação.
O Lucas ainda não se encaixou, o que me deixa com um pouco de receio. Enfim, se ele não encaixar vai babar o meu desejo de tê-lo com um parto normal. Mas, ainda tem tempo!

O Bebê:
Faltando cerca de 4 semanas para o final, o feto está quase pronto para nascer. Ele pode adentrar o canal de parto a qualquer momento a partir de agora. Nesta semana a gordura está preenchendo os ombros e joelhos bem como formando dobras no pescoço e cintura. As gengivas do bebê estão bem duras agora. Ele pesa em torno de 2800-2900 gramas e mede cerca de 46 cm.

(eu e a minha barriga de 36)

Obrigado a todos que me acompanham nessa fase MARAVILHOSA da minha vida :)
Fiquem com Deus,
beijos duplos.