quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval!

Olá meus queridos, tempos que não venho aqui dar notícias do meu pinguinho de gente não é? Então, trago muitas novidades.
Hoje é quarta-feira de cinzas, estamos em casa depois de curtirmos o carnaval 4 dias na casa de praia no Íguape/CE. Foi ótimo, super tranquilo, bem família sabe? Esse carnaval foi exclusivo do Yan Lucas, tudo em função dele. Fizemos de tudo para garantir muita diversão, segurança e bem estar a ele!
Meu pequeno está com 6 meses e 3 semanas, aproveitamos esses dias de carnaval e o levamos para conhecer o mar. Foi bem melhor que o esperado, ele simplesmente amou o sol, o mar, a areia... brincava de cavar a areia na água com as mãozinhas, lindo, lindo, lindo! Curtiu muito a piscina também, um churrasquinho, o papai, a mamãe, a família. Isso tudo com muito protetor solar, CLARO! rs
Agora que ele está com 6 meses a pediatra receitou um repelente (caso seja necessário o uso), e o protetor solar fps 50. Nesses últimos dias tive necessidade do uso dos dois, pois lá tinha vários insetos a noite. Os dois funcionaram muito bem (Coppertone Babies - Protetor solar e Exposis - Repelente, super indico).
Ah, o príncipe já sabe engatinhar perfeitamente, roda a casa inteira se deixar ele no chão. Já faz umas 3 semanas que ele está engatinhando bem, agora ele sempre está a procura de um apoio para levantar-se, e sempre que o acha consegue ficar de pé sozinho, muito lindo. Estou muito orgulhosa!
A alimentação não mudou muita coisa, continua nas papinhas de frutas, legumes, verduras e carne - TUDO natural. Continua com os suquinhos fresquinhos que a mamãe faz. O leite agora é o NAN 2, e foi acrescentado a massa de Mucilon 1x ao dia, que eu sempre dou a noite pra ele dormir melhor.
Uma coisa que eu gostaria de compartilhar aqui no blog é sobre a saúde do Yan Lucas. Ele nunca ficou doente, nunca teve gripe, essas coisas sabe? Jurava que pelo fato dele não ter sido amamentado até os 6 meses resultaria em alguns probleminhas na imunidade, resultando em gripes, resfriados, essas coisas. Foi tudo diferente, graças a Deus! Ele já está beirando os 7 meses e nunca teve nadinha, é um bebê super saudável. E eu acho que só pode ser resultado da alimentação dele, é por essas e outras que continuo com tudo NATURAL, nada de corantes, nada de danoninhos, papinhas da nestlé, sucos de polpa, essas coisas artificiais. E fora os outros cuidados né? Água filtrada e fervida, mamadeiras sempre lavadas e escaldadas após o uso, essas coisas...
É isso aí! Sigam nossas fotos do carnaval em família! Beijos e até breve.
comendo uma picanhazinha, sozinho!

brincando com a areia do mar, lindo!

com a mamãe!

com o papai!

4 comentários:

  1. Q bom q todos vcs estão bem e felizes!!!AS fotos estão lindas e o Yan um encanto!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Flor passando pra avisar que mudei o endereço do blog agora é este

    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

    Atualiza na tua lista de blogs =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. olá querida!
    o Yan está lindãooo!
    não vejo a hora do cauã estar assim
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Thankfulness to my father who stated to me regarding this web site,
    this website is in fact remarkable.

    Feel free to visit my blog post: SlimBerry Cleanse Reviews

    ResponderExcluir