segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preparativos do Chá de Fraldas

Olá!
A gripe me pegou de jeito, juntamente com aquela congestão nasal terrível! Quase não estou podendo com a minha barriga, eu imaginava que ela fosse ficar GG de verdade aos 7 meses de gestação, mas me enganei... Fui me pesar e da semana passada pra cá eu engordei mais 3 quilos, totalizando 11kg engordados nessa gravidez! Quem diria hein?
O Luquinhas sempre chuta muito, antes eu só sentia no pé na barriga, agora sinto no meio dela. Fico super feliz com as batidinhas.
Pois é! O quarto do Lucas já chegou em Fortaleza, o berço foi o primeiro a chegar \o/
Só está faltando chegar os nichos, alguns produtos de enfeites que resolvemos não enviar junto pra não correr o risco de quebrar, e algumas pélucias anti-alérgicas que resolvi comprar em Fortaleza mesmo, e a poltrona que ainda vou pesquisar e escolher. Estou ansiosa pra montar tudo, mas infelizmente terei que esperar um pouco mais, antes de montar é preciso trocar de apartamento, terei que morar em um lugar mais central já que somos só nós dois. Fico triste porque gostaria muito de continuar morando em frente a praia, sentir aquela maresia cedinho vai deixar saudades :(
Eu coloquei fotos de algumas coisas do Luquinhas, claro, ás que eu tive a oportunidade de tirar foto né? Tem tanta coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês, cada roupinha linda, as chupetinhas que eu comprei fora, os brinquedos (ele já tem tantos que vai demorar pra usar). Estou fazendo tudo no tema Safari porque é tudo mais colorido, e mais diferente do que o típico azul com branco né? Na minha opinião, claro.


Trocador portatil de fraldas do Safari que é o tema do quarto (acho que montei errado, hehe)
Banheira Burigotto Milenia Ranocchi (foi presente da vovó)

Entãããããoooo! Eu já estou nos preparativos do chá de fraldas, é tanta gente que eu to pensando em dividir em dois chás. Resolvi que não farei chá de baby porque as coisinhas dele eu prefiro escolher tudo no meu gosto mesmo, da cor, linha e marca que eu quiser, e também não está faltando muita coisa, só alguns detalhes mesmo. Luquinhas já tem tanta coisa, no meu caso um chá fralda é mais interessante, fralda nunca é demais pra um bebê hein?
As lembrancinhas já estão todas compradas, inclusive tive que mandar fazer mais porque a lista de convidados tá mais pra um casamento. HEHEHE!
Estão faltando os bolinhos de chocolate que eu quero fazer personalizado também. Pensei em fazer a decoração do chá de acordo com a decoração do quarto (tema: Safari), mas não vejo motivos para que sejam iguais. O chá será na decoração azul, e quero fazer após a semana santa (tenho medo de não conseguir chegar aos 9 meses)
A boneca que a minha mãe comprou pro bolo é muuuuuuuuito a minha cara, adorei! Ela encontrou numa lojinha de coisas de biscuit lá no Rio, pronta pra mim né? EU AMEI ESSA BONECA, tá tão eu cara :)


Boneca de biscuit que ficará encima do bolo do chá.
Esses são os bolinhos que vou encomendar pro chá.
Vocês grávidas costumam ficar tão ansiosas pra ultra que chegam a confundir o dia? Caaara, toda vez eu me atrapalho. Eu jurava de pé junto que minha ultra era hoje, mas é dia 8 em Fortaleza. SUPER ANSIOSA EU! Dessa vez eu vou gravar e compartilhar aqui com vocês!
Eu estava fazendo acompanhamento com o GO amigo da minha família, mas infelizmente essa semana eu fui avisada que não poderei mais ser acompanhada por ele :/ Na verdade, ele teve uns problemas de saúde e está até na UTI :/
O  Dr. Iran é tão cuidadoso comigo, foi ele quem descobriu que o meu problema no início da gravidez era descolamento de placenta, porque no hospital em que eu fui atendida como emergência ninguém soube dizer nada com nada, só me deram soro com buscopan e me liberaram. Espero que ele fique bem!
Enfim, agora vou precisar procurar um outro médico pra fazer meu pré-natal. Um de confiança até, acho muito importante você se sentir a vontade com o seu GO, é muito importante que você não tenha nenhum tipo de receio em fazer uma pergunta ou responder algo.

Eu vou ficando por aqui meus queridos, amanhã trarei novidades, pois será um dia importante para mim e para o meu Luquinhas :)
Fiquem bem! LUZ!
beijos, Malli <3

11 comentários:

  1. REALMENTE ESSA BONEKINHA ESTA A SUA CARA MALIZINHA! LINDA COMO VC, GRAVIDA TA MAIS LINDA AINDA!
    PARABENS E SUCESSO AI COM O LUCAO



    pedro

    ResponderExcluir
  2. querida muito lidinha as coisinhas do seu bb, desejo toda sorte do mundo pra vc
    quanto ao descolamento, FÉ muita fé, vc vai chegar aos 9 meses

    ResponderExcluir
  3. querida malli, primeiramente parabens pelo blog!
    gostaria te pedir pra vc o numero da loja, ou endereço de site de tiver de onde você comprou a bonequinha do seu bolo, achei super bem feita! tbm estou gravida do meu primeiro filho, adorei a boneca! estou acompanhando a sua gestaçao e desejo toda sorte do mundo pra vc e essa criança.
    beijos da jack

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs
    detalhe, moro no rio tbm e por isso estou pedindo querida
    beijos

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de boneca, ta parecendo vc mesmo na foto do perfil
    mta saude pra vcs dois ta lindinha?
    td de bom

    ResponderExcluir
  6. mais que mamae mais estilosa!
    linda as coisinhas do seu nenem fofa
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida, gostaria de saber se onde vc comprou a bonequinha tbm fazer pra entrega em outros estados, se da pra comprar pela net, como faço??? me da uma luz
    seu blog é lindo
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. MALIZINHA DESEJO TODA SORTE DO MUNDO NESSA NOVA FASE DE SUA VIDA TA MINHA FLOR?
    MTA SAUDADE, AMO VC

    GABRIELA MENDONÇA

    ResponderExcluir
  9. Obrigado á todos!
    Em relaçao a bonequinha, como minha mãe quem comprou falarei com ela pra saber mais informaçoes de onde compra e se dá pra comprar pela net. Assim que eu tiver uma posiçao repassarei pra vocês :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi... GOSTARIA DE SABER ONDE VC COMPROU O TROCADOR PORTATIL. BRIGADA LILIAN

    ResponderExcluir
  11. Oi... GOSTARIA DE SABER ONDE VC COMPROU O TROCADOR PORTATIL. BRIGADA LILIAN

    ResponderExcluir