quarta-feira, 15 de junho de 2011

34 SEMANAS!


Estou com 34 semanas, pesando 60.1kg, exausta de carregar essa barriga, mas ainda não abri mão das minhas saidinhas (shopping, cinema, praias e as casas das amigas). Minhas noites de sono estão do mesmo jeito, só durmo de lado e é um sono super leve. O bebê mexe tanto durante a noite que acabo acordando várias vezes com os chutes. Ele está de cabeça para baixo agora, o que amenizou o meu problema ao respirar, agora a cabecinha dele não está mais pressionando os meus pulmões, estou com a respiração mais confortável essa semana.
Já comentei que eu comecei a sentir as falsas contrações no post anterior não é? Pois é, ainda estou sentindo elas nesta semana também. Meu GO disse que elas podem se intensificar cada dia que passa, porque é a forma do meu corpo se acostumar para o grande dia, o dia do parto.
Cada vez mais ansiosa, não paro de pensar no meu parto. Quero poder ter bebê com um paro normal, mas confesso que o medo esta reinando na minha mente. Estou super nervosa, e isso não é bom! Que a vontade de Deus prevaleça!

Estou muito feliz com os comentários do blog, é muito bom saber que tenho fiéis leitoras que me apoiam sempre. Essa semana participei do mural #CantinhoDaLeitora no site Gravidinha, confiram!
Ah, e fui convidada a participar do quadro ''Histórias das leitoras'' no Blog Vida de Gestante para falar um pouco de como é ser mãe solteira na gestação, como será minha vida quando o meu bebê nascer, e sobre os relacionamentos futuros. A-D-O-R-E-I o convite!
Vou ficando por aqui, até breve =*

5 comentários:

  1. LINDA, VC TA LINDA MALIZINHA

    ÉRIKA

    ResponderExcluir
  2. De:PalinaAndrade
    nossa como esta perto a chegada do seu nenem malli
    que a nossa senhora do bom parto de proteja, tudo de bom pravc e essa criança!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, acabei de conhecer seu blog. Boa sorte com tudo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola linda. seu bb esta super perto de chegar, bate aquela ansiedade heiiiin? estou acompanhando sua gravidez desde o inicio do blog, com 4 meses se eu nao me engano
    desejo tudo de bom pra vc e pro pequeno q estar por vir
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Também tenho essas pré contrações! E estou bem próxima do grande dia assim como vc mamãe! Ja estou com 36 semanas!! Que Deus os abençõe cada dia +!

    ResponderExcluir