terça-feira, 28 de junho de 2011

35 SEMANAS e 6 dias.

Olá meus queridos!
É, estou com um barriga enorme e me sinto super bem e disposta. Um pouco ansiosa com o nascimento dele, todos ao meu redor dizem que devo ficar quietinha, não sair sozinha, e nem fazer tanto esforço porque o baby está quase chegando. Não vejo a hora de tê-lo em meus braços, quero muito conhecê-lo logo! Essa semana farei uma ultra-som para saber como ele está, saber do peso, tamanho e poder vê-lo um pouquinho.
Meus dias estão sendo super tranquilos, fico mais em casa agora, comendo e dormindo muito. O que mudou da semana passada pra cá, foi que eu tenho sentido muita azia e gases. Me disseram que chupar gelo alivia a azia, não sei se é psicológico mas comigo tá funcionando. O que mais sinto e cada vez mais é o meu amor pelo Yan Lucas, um amor que não acaba... Penso nele a cada segundo, e posso dizer que até dormindo eu penso, meu sono é super leve e estou sempre ligada na minha barriga, fico com medo de deitar em uma posição ruim pra ele, tenho um receio tão grande de machuca-lo mesmo ele estando na minha barriga. Sonho com ele, posso dizer que todas as minhas noites. Ele mexe bastante, é até lindo de ver.
Acho que nunca me senti tão realizada e feliz na vida, ou fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Quando dizem que filho é benção, é verdade. A minha gestação foi uma benção, agradeço muito a Deus por me conceber um filho. Estou feliz!
 E aí, já tenho cara de mamãe? :)

Essa foto a barriga tá sendo corujada por algumas amigas, foi essa semana em um show de reggae que fui já com 35 semanas, foi ótimo!
"Ao olhar para uma roseira você pode pensar de duas maneiras: desesperar-se porque o arbusto de rosas tem espinhos ou regozijar-se porque o arbusto de espinhos tem rosas".

9 comentários:

  1. Vc tá linda!!!! Nossa, tá chegando a hora hein!!! Que delícia!!!!
    Bjinhos, Re (adorei sua visita!!!)

    ResponderExcluir
  2. Esta pertissimo gata, e olha vou te dizer uma verdade......... vc ficou bem mais bonita gravidinha! ta linda malli! se cuida! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada por visitar meu cantinho, tbm já estou te seguindo, nossa como sua barriga é linda, está chegando a hora heim, fico imaginando o quanto vou ficar ansiosa.....rsrsrsr..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  4. Olá Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog, tbm já estou seguindo vocês, rs!

    Serio que legal, eu já tenho um filho de 3 anos que se chama Lucas, e agora estou esperando a Luiza, rsrs!

    Que você tbm tenha um bom parto,
    Deus abençoe sempre!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. -

    Muito obrigada pela visitinha flor, tbm já estamos seguindo !! =)
    Você tá linda *-*

    E que o seu Lucas tbm venha com muita saúde.! Que possa te proporcionar a maior alegria do Mundo e que Papai do céu abençoe vcs cada dia mais !.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,que barrigao, esta com uma super carinha de mamae mesmo, adorei, e passeando bastante heim??eu achei legal pq eu to com 15 semanas e me canso rapido,nao saio pq me enxo logo e quero ir pra casa,sera que è so no comeco???bom espero que eu esteja a toda prosa assim como vc com o barrigao!!! Obrigada pela visita e estou seguindo tbm com certeza!

    Um beijao

    ResponderExcluir
  7. Obrigada eu tambem adorei seu blog e principalmente da maneira como enfrenta tudo isso. É muito lindo ver como uma gestação muda a mulher. Desejo um bom parto que seu filho venha com muita saúde! Parabéns vc é uma grávida linda e daqui alguns dias se tornará uma mãe maravilhosa (com certeza. Abração

    ResponderExcluir
  8. Oieeee,

    Maaa voce esta linda!! E prontissima para encontrar seu bebe ne?

    Estou torcendo por voce para que tudo ocorra tudo bem.. Eu nao tenho tanto pique quanto voce:(

    HOje minha doula disse que vem fazer uma massagem em mim hoje, quem sabe me da mais animo ne?

    bjao

    ResponderExcluir
  9. olá ma sou a lilian vc nem me conhece mas é q precisava falar p ti me endentifiquei com vc é q tambem sou mãe de 1 viagem..aos vinte seis aninhos..estou com 13 semanas 6 dias ..não vejo a hora de estar com barrigÃO TAMBEM..BOM PRAZER TE CONHECER..QUE DEUS ABENÇOE VC E SEU BEBE e lhe de um bomparto

    ResponderExcluir