sábado, 4 de junho de 2011

A barriga tá pesando...

É impressionante como em pouquíssimo tempo muita coisa muda, do mês passado pra cá então! Sinto minha barriga bem mais pesada, os chutes do meu bebê estão cada vez mais visíveis. Tive edema pela primeira vez, em uma viagem que fiz semana passada. Estou sempre ofegante e qualquer posição a longo período cansa!
Ainda não consegui achar a posição certa e confortável para dormir, as noites são longas, e na maioria das vezes sinto dores no quadril. Já me considero uma pessoa de sono leve (há 8 meses atrás o mundo acabava e eu não acordava, rs). Enfim, o importante é que todos esses sintomas são normais e estamos muito bem. Graças a Deus!
Tecnicamente eu estou quase entrando no oitavo mês de gestação, meu bebê está previsto para o dia 25 de julho. Bem próximo ao aniversário da minha mãe (olha que presentão). Para mim ainda tem um bocadinho de tempo pela frente, mas para toda pessoa que eu falo a reação é de espanto: "Nossa, tá super perto em menina?"
Estou ansiosa para o nascimento do meu filho, mas confesso que não está tudo pronto para a chegada dele :(
Ainda não montei o quartinho, como falei no post passado fiquei de receber o meu novo apartamento nesse mês de Junho, então acho que lá para o finalzinho do mês que eu estarei montando o quartinho e o resto da casa né? Então estou contando que ele nasça só na data prevista mesmo, ou muito próximo dela!
Final de semana passado uma grande amiga me presenteou com um ensaio fotográfico lindo, ela é fotografa e   seu foco são crianças, gestantes e casais. Fiquei super feliz, coloquei apenas uma foto do ensaio mas colocarei as outras nas próximas postagens.

#Oração
Cada criança que nasce é um sinal de fidelidade e da infinita misericórdia de Deus.
Senhor meu Deus, obrigada pela minha criança maravilhosa que está dentro de mim, com certeza, ela já existia no teu coração pois o senhor é a fonte de toda a vida.
Te agradeço pela alegria de poder ser mãe. Coloque as tuas poderosas mãos sobre esta criança e abençõe a cada célula, a cada órgão, que tudo seja conforme tua perfeição e glória.
Senhor livre a minha criança de todo o mal. Ajude-me a cuidar bem do meu corpo e do meu emocional, pois sei que estou gerando um ser à tua imagem e semelhança.
Que todos os meses desta gravidez sejam abençoados pelo senhor.Dê-me sabedoria para guiar esta criança no caminho da paz, da sinceridade e do amor.
Abençõe senhor, o momento do parto.Dê-me segurança e tranqüilidade para que eu seja uma boa mãe.
Abençõe à todos os que de alguma forma compartilham comigo essa alegria....
Amém.

Até a próxima pessoal =*
Fiquem com Deus!
Malli <3

6 comentários:

  1. Desejo muitas Felicidades.. muitas muitas.. tranquilidade e serenidade nesses últimos momentos de gestação.

    Gostaria de Fazer uma pergunta, Como tem sido teu relacionamento com o pai do bebê? e se isso tem afetado vc de alguma forma?

    Paz e Luz SEmpre

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :)
    Na verdade não existe relacionamento com o pai, estamos separados desde o 3 mês de gestação e agora ele nega a paternidade da criança, mas nada que um teste de dna não resolva não é mesmo? Isso a gente resolve quando o bebê nascer, graças a Deus isso não tem afetado em absolutamente nada na minha gravidez. Meu único interesse é que meu filho tenha o pai no registro, do resto cuido eu :) Pra mim a única coisa que importa é o bem-estar do meu filho.

    Beijos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amalia parabéns querida, eu admiro bastante seu cuidado, afeto, responsabilidade.. apesar de ser tão joven!
    estudei no CASL na sala de Amanda, sempre te via por lá, claro.
    Desejo a você e o bebê muita saúde e que tu entregue a tua vida e a do Lukinha, desde já, nas mãos do criador.
    Tudo de bom gata :D

    ResponderExcluir
  4. .. Parabéns pela decisão Mali. É um direito da criança ser registrado com nome e sobrenome (do pai e mãe). Ao mesmo tempo vc demonstra muita força e confiança, quando sugere que vai cuidar do seu filho sozinha. Será difícil, mas vc é capaz sim.
    [PAz e Luz...
    Vc nunca mais estará só garota]

    ResponderExcluir