sábado, 26 de novembro de 2011

Descobrindo os pés!



Dizem que os bebês descobrem os pés por volta dos 4,5 meses. Yan Lucas, bem precoce, já fez isso aos 3... Ele também já agarra os objetos e leva-os á boca com facilidade, sorrir diante do espelho, e olha fixamente para tudo que o rodeia!
Essa fase de 3 meses é maravilhosa, é notável a mudança desses pequeninos nesse período. Foi exatamente nessa fase que ele aprendeu a segurar com mais força os objetos dados a ele, também aprendeu a apoiar-se segurando o meu cabelo (bem, doloroso rs).Ele ainda tem aquela necessidade de sucção o tempo inteiro, adora a chupeta, e agora fica tentando colocar o pé na boca! Por falar em pé, o Yan Lucas está calçando 17.. quando eu menos esperei os mini-tênis dele já estavam se perdendo. O tempo passa muito rápido, a gente nem percebe.
Foi nessa fase de 3 meses também que ele deu a sua primeira gargalhada com aquele barulhinho de gargalhada mesmo, achei muito lindo, babei por hooooras! Dono de muitos sorrisos banguelos, ele sempre corresponde meus carinhos com aquele sorriso grandão!

9 comentários:

  1. Que lindo malli :) mtas felicidades pra vc e pro Yanzinho! by: Liliane :))

    ResponderExcluir
  2. Olá querida estava sentindo a sua falta que bom que vc voltou, estava super curiosa para conhecer o Yan... Que bebê lindo, gostoso, saudável,gorducho ele é tudo de bom.Parabéns!!! Eu tô curtindo muito a minha barriga e os chutinhos da Manu agradeço muito a Deus pela dádiva de gerar um filho. Desejo que o meu parto seja tão tranquilo com foi o seu, alias ele nasceu bem fofinho hein?! rs
    Fico feliz com a sua volta e traga sempre noticias do seu lindo Príncipe.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa!!

    Acho que os milestones dos bebes de agora nao sao os mesmos de antigamente. Minha bebe esta com 3 meses e meio e tambem ja esta segurando as coisas do jeito dela e ja faz festa com os pezinhos. E a gargalhadinha entao??? owwnnn de derreter qq coracao ne? Eu estou apaixonada igual vc!!!rsrs

    PArabens pelo principe!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Malli, o Yan esta a coisa mais delicia! que gordinho, dá vontade de morder! Que bom que vc esta de volta, olhe o Gustavo tb só mamou no peito até 2 meses e está um tourinho, vendendo saúde, seja mäe do seu jeito viu, näo ligue para o que as pessoas falam, cada mäe tem sua maneira e sabemos muito bem o que fazer, bom, vc me perguntou como foi a experiência do Gustavo com a praia, näo foi lá essas coisas, mas tb näo estava calor e ele molhou os pés na água gelada e chorou, a areia ele gostou, mas como ventava muito ia areia para seus olhinhos e ele näo gostou muito, mas nós vamos esse final de semana novamente para ver como vai ser, um beijao para vc e o Yan.

    ResponderExcluir
  5. Amalia, só uma pergunta.. em qual hospital foi o parto? foi particular? queria saber quanto vai me custar um parto cesário...

    ResponderExcluir
  6. Eu tive no cura d'ars, o hospital é 1.200.. apartamento!
    Meu médico foi o Dr. Luiz Oswaldo Bezerra, equipe médica 2.500..
    totalizando 3.700
    eu ADOREI o hospital, enfermeiras, tuuuuuuudo! Não tenho nenhuma reclamação!

    ResponderExcluir
  7. MAlli!!! Eu voltei várias vzs aqui pra saber de vc e fiquei preocupada com seu sumiço, imaginando o que poderia ter acontecido! Depois acabei perdendo o enderçeo do seu blog e hoje reachei!
    Muito bom saber que está tudo bem, seu pequeno é lindoo!!!
    Meu Vítor tmb já está do lado de fora, com 1 mês e meio! O tempo voa, né??
    Vê se agora dá notícias sempre!
    Beijos
    MaH

    ResponderExcluir
  8. Queria conversar com você!

    Você pode me adicionar no msn? ou me mandar o seu?

    francky_supaa@hotmail.com

    ResponderExcluir