sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chá de Fraldas!

Toda grávida sonha em fazer uma festinha para apresentar o barrigão para os familiares e os amigos! É um dia de muita alegria e descontração que merece ser comemorado.
Fiz a reserva do salão de festas do prédio em que moro, encomendei as comidinhas, comprei todo o material pra fazer a decoração, chamei o fotografo, e no dia 1 de maio reuni alguns amigos e familiares e realizei o chá de fraldas do meu bebê. Foi tudo muito animado, fiquei super feliz esse dia! Confiram algumas fotos:
Essas foram as lembrancinhas que distribui no chá, bebêzinho no imã. Se alguém se interessar em fazer encomenda deles é só clicar aqui ou ligar (21) 22425805
Esse é o bolo de fraldas que eu fiz, é super fácil de fazer. Receita aqui!
Torta dos deuses que eu amo! :)
Berço decorativo pra colocar os presentinhos do chá e mural com fotos de toda família bebê.
Mesa principal.
Mesas de convidados.
Algumas amigas, haha, babando a barriga <3

Meu cházinho de fraldas foi feliz, amei tudo, e o meu Luquinhas até que ficou bem abastecido de fraldinhas! Quando tudo terminou, eu e minhas amigas assistimos o video da última ultra do Luquinhas. Só não coloco todas as fotos porque são muitas. Amigas gravidinhas façam seu chá de baby/fraldas, é um momento tão bom e único, pra mim, toda grávida tem que ter esse momentinho! :)
Ahhhhh, o berço que está aparecendo nas fotos foi um berço que eu comprei de boba pra usar na decoração, foi algo sem necessidade pois já tenho o bercinho do Lucas, agora estou sem saber o que fazer com esse. Então se alguém se interessa em comprar é só me enviar um email para malli_lim@hotmail.com, ele é novo, está com o colchão e o tamanho dele é padrão.
Ficaremos por aqui, fiquem bem! Beijos,
Malli <3

4 comentários:

  1. Que maaneeiroo! Pow, ta lindo o blog! E parabéns Malli pelo o Lucas.

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo, farei um bolinho desse no meu cha tambem
    parabens malli

    ResponderExcluir
  3. Ola Mali!
    Adorei seu blog e nem sei como achei ^^ ... Parabéns o chá de bebê ficou lindo, em menos de um mês farei o meu "Lavínia a bordo", tbm sou mamãe solteira e me identifiquei muuuiiiitooo com seu blog! Boa sorte em tudo ... bjs duplo!

    ResponderExcluir
  4. ^^
    obrigadinha gabriel, ana...
    e lissa, parabens pela gestaçao! fico feliz que tenha gostado do blog, percebi que estamos no mesmo tempo gestacional hein? que maravilha! mta saude pra vc e sua bb, ah, adorei o nome lavinia :)

    beeijos beijos pessoal...

    ResponderExcluir