terça-feira, 8 de março de 2011

AS PRIMEIRAS COMPRAS para o meu bebê.

Oi gente!
Eu gostaria de compartilhar com vocês as primeiras compras para o Luquinhas.
Carrinho de bebê, o bebê conforto e o canguru (pra quem não sabe é uma espécie de mochila para transportar o bebê junto ao corpo da mãe).
Minha mãe comprou tudo na Feira do Bebê que aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 25 á 30 de janeiro deste ano, principal feira do país voltada para o público gestante e infantil, onde você encontra apenas lançamentos. Super indico para todas as mamães que querem exclusividade, qualidade e claro, atualidade!!!
A próxima feira será nos dias 05 á 10 de Abril no Parque Barigui á partir das 14hrs. E claro, como minha mãe já é uma avô coruja com certeza ela não vai perder essa.
Coloquei algumas fotos, e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a essa compra.
(Carrinho de bebê da linha Diamante Black da Hércules )
(Bebê conforto da linha Diamante Black da Hércules)

(Canguru - não tenho certeza se foi exatamente esse)
Escolhemos nas cores vermelho e preto porque eu não quero tudo azulzinho ou verdinho, como á maioria, hehe, ne verdade quando é menino você tem menos opção.
E aê, o que acharam?
Logo mais eu posto todo o quartinho dele, compramos recentemente.
Beijos, fiquem com Deus!
Malli

2 comentários:

  1. bebe flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adoreeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu comprei um produto desse site e gostei muito entrega rapida com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES
    BATETEIRAS E ETC
    Produtos originais e com garantia

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir