segunda-feira, 7 de março de 2011

Boas vindas .☆°•.

(foto com pouco mais de 13 semanas, bebê de 15 cm e 68 gramas)
Olá pessoal...
Estou muito contente em retomar essa vida de blog depois de tanto tempo (mais de 6 anos).

Principalmente porque sei que é mais um meio de manter contato com tantas pessoas que amo mas que estão distantes de mim no momento. Sempre fui fã de diários, redes sociais de internet, desde a infância, então ter um blog vai ser bom d+, até porque daqui a um tempo eu poderei ler e ver como era minha vida nessa fase. Fase mais que especial: A chegada do meu 1º filho.
Já que estou exatamente com 17 semanas, ou seja, quase meio caminho andado. Porém, tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês! Cada dia é diferente estando grávida!
Estou no 4º mês de gestação, já finalizei os temidos 3 primeiros meses, graças a Deus! Tive algumas dificuldades em aceitar a gestação por não me sentir preparada, tive algumas complicações no inicio da gestação, mas ainda bem que foi algo passageiro, já tomei os devidos cuidados solicitados pelo meu médico. É menino! Já escolhi o nominho: Lucas (é o nome do pai, depois explico mais detalhes dessa escolha).
Estou preparando o chá de baby, sonhando com o quartinho, que inclusive só está faltando montar. Estou super ansiosa pra ver o rostinho dele, mas ainda não sei se ele chega em julho ou agosto... Parto previsto para 30 de Julho segundo a ultrassom, e que por coincidencia é justamente o dia do aniversário da minha amada mãe.
Quero assumir que ele não estava sendo planejado pra agora e que não estou preparada pra ser mãe, será uma grande jornada de muito aprendizado pra mim, porém acredito que conseguirei ser uma ótima e sonhada mamãe. Eu sempre digo: Não estava nos meus planos, mas já estava nos planos do Senhor.
Me acompanhem nessa jornada de mais 20 e poucas semaninhas até o nascimento.
Beijos, Malli.

4 comentários:

  1. bom eu não conheço vc, mais já vi que vc é uma gravida muito feliz... desejo a vc e a sua familia e ao seu filinho muitas felicidades... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. foto lindaaaaaa eh vc msm?

    ResponderExcluir